---> FAVORITAS <---


São as minhas favoritas, preciso fazer propaganda rsrsrs

É que elas me marcaram, quando escrevi e quando leio. São especiais, já deu uma olhada?


1- VIGIAI:

Jesus... Ele andou aqui e marcou a humanidade para sempre. Se você o encontrasse, mas encontrasse de verdade, nunca mais seria igual. As palavras dele eram suficientes para mudar sua vida. Só a sua presença já enchia você de paz. A marca do ministério dele era o amor. Tudo que ele fez foi por amor e amor foi o mandamento que ele deixou. Um dia ele precisou voltar ao lugar de onde veio, afinal, ele não era daqui. No entanto, diferente de todos os outros que passaram por esta terra, suas palavras não puderam ser levadas com o tempo e elas ressoam, cada vez mais forte, em todos os lugares, como se a todo tempo fossem ditas outra vez. Ele ainda está vivo, e está tão longe, tão alto, mas na verdade está bem perto, dentro de você.




2- DIZEM:


Dizem muitas coisas e não acredito mesmo em boa parte do que falam, mas o que me disseram sobre Deus é mesmo verdade! É verdade que ele é bom! É verdade que ele ama pessoas como eu! Ele ama gente que erra todo dia, gente que faz o mal, gente que não tem expectativa e Ele quer dar uma nova vida a todos nós! Oh! Como sou feliz agora! Não canso de repetir! Posso sentir Deus comigo, andando ao meu lado, cuidando de mim! Descobri que poderia ter todas as riquezas do mundo, mas Jesus é meu tesouro, ele é o anseio de minh'alma, Ele dá razão ao meu viver.
Dizem muitas coisas e a partir de hoje eu me ajuntarei aos que dizem! Aos que dizem que alguém um dia entra na sua vida para mudá-la para sempre; aos que dizem que não importam os seus problemas, Jesus te ama e tem salvação para você; Aos que dizem que há esperança; Aos que Dizem: DEUS.



3- ENTRE O MUNDO E A IGREJA:

Às vezes deixamos de ver a face de Deus por cedermos ás conquistas do mundo. É tempo de quebrarmos estas correntes. O pecado não pode mais nos dominar, o mundo não habita em nós porque somos lavados no sangue carmesim, mas ele não desiste fácil, portanto, vigiemos em constante oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário